Presidente do Crea-CE em visita a São Paulo

Comitiva cearense foi recepcionada pelo Presidente Vinicius

Na manhã desta terça-feira, 7 de agosto, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, recebeu em seu gabinete, na Sede Faria Lima, o Presidente do Regional cearense, Eng. Civ. Emanuel Maia Mota.

Na ocasião, o Engenheiro Mota esteve acompanhado pelo Superintendente Jorge Luiz Sena (foto acima) e por Felipe Naur, da área de Marketing do Conselho cearense. A conversa girou em torno dos projetos e realizações dos respectivos Regionais.

Formado em Engenharia Civil, o Presidente do Crea-CE é pós-graduado em Segurança e Administração de Sistemas Computacionais e MBA em Gestão de Engenharia de Custos. Saiba mais em http://www.creace.org.br.

Após o encontro, o grupo seguiu para a Sede Angélica para participar da reunião do Colégio de Entidades Regionais - CDER-SP.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV