Prosseguem tratativas para o IX Encontro Estadual do Crea-SP Jovem

Presidente Vinicius participou da reunião com integrantes da Comissão

Na terça-feira, 10 de julho, os integrantes da Comissão Permanente Crea-SP Jovem estiveram reunidos na Sede Faria Lima do Conselho para dar sequência às tratativas para realização do IX Encontro Estadual do Crea-SP Jovem, marcado para acontecer nos dias 20 e 21 de outubro.

O Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, participou da reunião, que também contou com a presença do Coordenador do Colégio de Entidades Regionais - CDER-SP, Tec. Daniel Montagnoli Robles.

“Minha história no Sistema se confunde com a própria história do Crea Jovem, por isso faço questão de acompanhar de perto os preparativos para o evento, principalmente nas ações que visam reestruturar e potencializar o programa de aproximação com os jovens profissionais”, destacou o Presidente do Crea-SP.

Na foto acima, a Coordenadora do Crea-SP Jovem, Eng. Régia Mara Petitto, e seu adjunto, Eng. Ricardo Rodrigues de França

Integrantes das Superintendências de Comunicação e Eventos e de Gestão de Recursos também participaram da reunião para detalhar as providências para início das inscrições, atualização do site da Comissão e infraestrutura necessária para realização do evento.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV

Colaboração: Estagiária Caroline Nunes (fotos)