Crea-SP recebe Companhia Paulista de Obras e Serviços

Parceria visa mais eficiência e transparência na gestão

O Eng. Vinicius Marchese Marinelli, Presidente do Crea-SP, recebeu em seu gabinete Alexandre Artur Perroni e Izabel Camargo Lopes Monteiro, respectivamente Diretor-Presidente e Diretora de Serviços da Companhia Paulista de Obras e Serviços – CPOS do Governo do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu na tarde de quarta-feira, 20 de junho. A aproximação entre os dois órgãos tem como objetivo a troca de experiências para garantir mais eficiência e transparência à gestão.

Uma semana antes, a CPOS já havia definido uma parceria com o Crea-SP para a realização da 21ª edição do Prêmio Crea-SP de Formação Profissional no Auditório Ulysses Guimarães do Palácio dos Bandeirantes em 29 de junho.

O evento objetiva homenagear os melhores alunos do Estado nos cursos de graduação de nível superior pleno da área tecnológica. “É uma honra fazer parte da história deste prêmio que existe desde 1997. Homenagear esses futuros profissionais em diversas áreas não deixa de ser um grande apoio aos recém-formados. Espero que este dia sirva de estímulo para todos nesta nova jornada que irão enfrentar”, declarou o Presidente da CPOS-SP, Alexandre Perroni.

Sobre a CPOS

A CPOS – Companhia Paulista de Obras e Serviços é uma empresa de economia mista que presta serviços de engenharia a diversas entidades do Estado, tanto da administração direta quanto da indireta. Criada por meio da Lei nº 7.394, de 08 de julho de 1991, está vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão e tem, como objetivo, viabilizar empreendimentos de relevante interesse do Estado de São Paulo.

Entre as atividades desenvolvidas estão o gerenciamento de projetos de arquitetura e engenharia, elaboração de projetos, conservação e ampliação de edifícios, gerenciamento e fiscalização de obras públicas de construção civil, reformas, avaliação de imóveis urbanos e rurais de propriedade ou de interesse do Estado, gestão predial de edifícios e condomínios, vistoria de terrenos, gestão territorial de áreas públicas ou de interesse de órgãos públicos, estudos ambientais, fiscalização de convênios de obras e serviços e a elaboração do Boletim Referencial de Custos.

Mais informações em: http://www.cpos.sp.gov.br

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)