Revalidação da inscrição no convênio Defensoria e Crea-SP de 4 a 15 de junho

Prestação de serviços de assistência técnica a perícias nas ações de assistência jurídica gratuita

De 4 a 15 de junho acontece o período de revalidação para os profissionais interessados em permanecer inscritos no Convênio nº 06/2014, celebrado entre o Crea-SP e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo para prestação de serviços de assistência técnica a perícias nas ações de assistência jurídica gratuita à população de baixa renda.

A revalidação das inscrições dos profissionais habilitados deverá ser solicitada pelo CREANet e só serão deferidas aquelas que atenderem ao estabelecido pela Lei nº 5.194/66, ou seja, que os profissionais interessados estejam com seu registro e suas anuidades regulares perante o Conselho.

Aos interessados, solicitamos que aproveitem a oportunidade e façam a atualização de seus endereços no CREANet.

Os profissionais que não solicitarem a revalidação na forma e no prazo estabelecidos terão suas inscrições descredenciadas a partir de 1º de julho de 2018.

Acesse aqui o passo-a-passo para Revalidação da Inscrição – Convênio Crea-SP e Defensoria Pública (Documento em PDF).

Divulgaremos em breve período para novas Inscrições no Portal Crea-SP - www.creasp.org.br.