Proteção das atribuições profissionais

Autor do PL nº 9.818/2018 em visita ao Crea-SP

O Crea-SP continua mobilizando os profissionais da área tecnológica para a aprovação do Projeto de Lei nº 9.818/2018 que revoga a prerrogativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de definir como exclusivas atividades que sempre foram desempenhadas por várias outras modalidades profissionais.

Nesse sentido, na sexta-feira, 11 de maio, o autor do referido projeto, Deputado Federal Ricardo Izar Junior (PP/SP), visitou o Gabinete da Presidência do Crea-SP na Sede Faria Lima, reforçando o apoio mútuo à pauta de grande interesse dos profissionais e da sociedade.

Acompanhando o deputado, seu assessor Frank Alarcon. Também participaram da reunião o prefeito de São Pedro, Hélio Donizete Zanatta (gestões 2013-2016 e 2017-2020) e os engenheiros agrônomos Eric Storani e Denis Storani.

O Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, foi acompanhado na reunião por Luiz Tavolaro (Procuradoria Jurídica), Celso Câmara (Divisão de Desempenho Institucional) e o assessor da Presidência Conrado Rodrigues Segalla.

Com essa visita, o Crea-SP reafirma a importância de que todo profissional habilitado possa exercer suas atribuições dentro das atividades técnicas de seu conhecimento para, assim, garantir segurança à sociedade.

Acompanhe as ações do Dep. Fed. Ricardo Izar neste link: http://www.camara.leg.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=160655

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Reportagem: Jornalista Perácio de Melo – DCO/SUPCEV

Colaboração: Estagiária Karina Yazbek (fotos)