Presidente do Crea-SP recebe Deputado Federal Vicente Cândido

Projetos de interesse da área tecnológica foi o tema da reunião

O Eng. Vinicius Marchese recebeu o Deputado Federal Vicente Cândido em seu gabinete, na tarde de sexta-feira, 16. Na pauta, projetos de interesse da área tecnológica a serem discutidos na Câmara.

O encontro faz parte do trabalho que vem sendo empreendido pelo Eng. Vinicius com o objetivo de aproximar o Crea-SP do poder público, como forma de garantir a participação técnica do Conselho nas decisões que impactam a área tecnológica e a sociedade.

O Deputado Vicente Cândido é bacharel em Administração e Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e tem pós-graduação em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Veja a biografia completa do Deputado no site da Câmara dos Deputados: http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa/layouts_deputados_biografia?pk=160622

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)