Na Band News, presidentes falam sobre profissionais estrangeiros e eleições

Representantes do Sistema Confea/Crea visitam Grupo Bandeirantes de Comunicação

Na manhã de sexta-feira, 10 de novembro, lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua visitaram os estúdios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, para tratar de pautas do interesse das Engenharias e da Agronomia no Brasil. Recebidos pelo Vice-Presidente de Rádios, Mário Baccei, e Vanderley Camargo, Diretor Comercial, os presidentes em exercício do Confea, Eng. Agrônomo Daniel Antônio Salati Marcondes, e do Crea-SP, Eng. Eletricista Edson Navarro, além do Diretor Executivo da Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, Eng. Civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, falaram sobre a importância das eleições para o Sistema, marcadas para 15 de dezembro, sobre as tratativas do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia com organismos internacionais do setor para a validação bilateral de registros de profissionais brasileiros e estrangeiros e sobre os encontros preparatórios para o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece de 18 a 23 de março de 2018, em Brasília.

Em sua apresentação, Baccei expôs o cenário e os números das diversas rádios do Grupo Bandeirantes no Brasil e conduziu os representantes do Sistema em uma visita pelos estúdios e pela redação da emissora.

Confira abaixo a entrevista concedida à Rádio Band News:

- Apresentação:

- Profissionais Estrangeiros no Brasil:

- Eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua:

Presidentes em encontro com os jornalistas Ricardo Boechat...

...e José Paulo de Andrade.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)