Eleições 2017: ESCOLHA O SEU LOCAL DE VOTAÇÃO ATÉ 14 DE NOVEMBRO

Garanta o seu direito de votar

Como já devem saber os profissionais da área tecnológica que atuam no estado de São Paulo, no dia 15 de dezembro próximo será realizada, para o triênio 2018-2020, as eleições para Presidente do Confea e Presidentes dos 27 Creas. Na mesma data acontecerá a eleição para Diretor Geral e Diretor Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-SP – Mútua-SP, que também cumprirão o mandato de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2020.

Nesta hora em que o País busca bravamente a retomada de valores fundamentais, o profissional também deve cumprir com seu direito de votar naqueles que considera os melhores quadros para o desenvolvimento das Engenharias e da Agronomia em seu estado. E o Crea-SP, graças à sua estrutura, é um dos Conselhos que oferecem mais comodidades ao eleitor: são 310 mesas de votação distribuídas por 296 endereços em 266 cidades, abertas das 09h00 às 19h00. Ou seja, o profissional terá, certamente, um local para votar bem próximo do seu trabalho ou de sua residência e bastante tempo para o seu gesto de cidadania.

Poderão votar todos os profissionais registrados e em dia com suas anuidades até 14 de novembro.

Você tem até 14 de novembro para escolher o seu local de votação.

Essa escolha não é obrigatória, uma vez que o eleitor já está designado para a mesa mais próxima do endereço cadastrado no Conselho.

Clique aqui para fazer sua escolha

ATENÇÃO
SE VOCÊ PRECISA ALTERAR O SEU LOCAL DE VOTAÇÃO, MAS OS SEUS DADOS CADASTRAIS NÃO ESTÃO ATUALIZADOS, PROVIDENCIE ESSA ATUALIZAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA GARANTIR O SEU DIREITO DE VOTAR.