Concurso Público Crea-SP - 2017

Resultado final das Provas Objetivas, Prova Prática para Agente-Manutenção Predial e Avaliação Presencial da Cota Racial

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA-SP torna público o resultado final das Provas Objetivas do Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes e as que vierem a existir para os cargos-funções descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1, do Concurso Público Edital 01/2017.

O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, CONVOCA os candidatos ao cargo de Agente-Manutenção Predial, habilitados na Prova Objetiva em conformidade aos itens 9.3 e 13.2 do Edital de Abertura, para a realização da Prova Prática, em conformidade aos dispositivos do Edital abaixo.

O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, CONVOCA os candidatos habilitados nas Provas Objetivas em conformidade ao item 9.3. do Edital de Abertura, e que se inscreveram na condição prevista no item 6.2. do Edital, para a realização da Avaliação Presencial da Cota Racial, nos termos do Edital abaixo.