Programa de Qualificação do Quadro Funcional

Próxima etapa acontece em Caraguatatuba dias 15 e 16

Nos dias 15 e 16 de setembro, o Crea-SP realizará em Caraguatatuba a segunda etapa do seu Programa de Qualificação do Quadro Funcional, que vem reunindo regionalmente agentes fiscais e agentes administrativos para treinamentos que visam padronizar os procedimentos de atuação e atendimento em todo o Estado.

Para a realização do encontro, a prefeitura local disponibilizou as instalações da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – FUNDACC, instituição destinada à pesquisa, difusão artística, literária e de educação profissional, com ações culturais em todos os bairros do município.

No último dia 4, o Superintendente de Comunicação e Eventos do Conselho, Gustavo Bertoni Rodrigues, esteve reunido com o Secretário de Turismo daquele município do litoral norte paulista, Cristian Bota, acertando os detalhes para a realização do treinamento.

As áreas envolvidas na realização do Programa de Qualificação reuniram-se na Sede Faria Lima nesta quarta-feira, 6, para discutir as ações levadas a efeito no primeiro treinamento e as melhorias que serão colocadas em prática nos próximos eventos.

A programação do treinamento inclui assuntos como Direito Administrativo, Registro de Profissionais e Empresas, Instrução de Processo SF, Cobrança e Implantação do SEI.

A primeira etapa aconteceu nos dias 1 e 2 deste mês em Monte Alto, reunindo 60 funcionários das 3ª e 12ª regiões administrativas do Conselho. A etapa de Caraguatatuba será realizada na Rua Santa Cruz, 396, no Centro, reunindo funcionários das 4ª e 6ª regiões administrativas.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP