Entidades organizam Seminário URB SJC sobre o novo Plano Diretor

O evento será realizado no dia 12 de setembro

Cerca de 25 entidades que representam a sociedade civil, empresarial e ambiental de São José dos Campos realizam no dia 12 de setembro o seminário URB SJC Cidade e Urbanismo. O evento tem entrada gratuita ao público, com vagas limitadas, e acontecerá no Teatro Colinas, das 8h30 às 12h.

O evento traz ideias e tendências sobre boas práticas em urbanismo, desenvolvidas no Brasil e no mundo.desenvolvidas no Brasil e no mundo. O Plano Diretor é, na opinião das entidades realizadoras, um importante instrumento para uma cidade sustentável e com qualidade de vida, que inclusive norteará a elaboração da nova Lei de Zoneamento da cidade, prevista para 2018.

Para debater o assunto, estarão presentes renomados palestrantes da área de urbanismo e desenvolvimento de cidades, além da presença do prefeito Felício Ramuth, e do secretário de Urbanismo e Sustentabilidade da cidade, Marcelo Manara.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.urbsjc.com.br