Seminário de Perícias do IBAPE/SP

Evento acontece dia 14 de Setembro de 2017

No dia 14 de setembro de 2017 o Ibape-SP estará promovendo importante evento, denominado "Seminário de Perícias", que visará o intercâmbio de informações entre profissionais que militam na atividade de Perícias de Engenharia e Avaliações de Bens e profissionais da área jurídica, para ampla discussão sobre a atividade pericial, do atual panorama e de propostas de medidas a serem implementadas para o fortalecimento desta atividade profissional.

O evento será realizado no Auditório do Instituto Presbiteriano - MACKENZIE, situado na Riua Piauí, n° 140 - São Paulo - SP, das 08h30 às 17h15, com abrangência nacional, para o qual estima-se a participação de 250 (duzentos e cinquenta) profissionais da área de engenharia, arquitetura e agronomia, empresas do setor e profissionais da área jurídica.

Data: 14 de setembro de 2017

horário: 08h30 âs 17h15