Entrega do Prêmio Crea-SP 2017 acontece nesta quinta-feira

Homenagem completa 20 anos de destaque aos melhores alunos da área tecnológica

Nesta quinta-feira, 22 de junho, acontece a entrega do Prêmio Crea-SP de Formação Profissional para os melhores alunos de seus respectivos cursos de graduação de nível superior pleno das áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia.

A solenidade será realizada a partir das 14h no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada na Rua Itambé, 135, Prédio 19, Higienópolis, São Paulo.

268 homenageados e seus familiares são esperados para a cerimônia, além de professores, reitores e diretores de universidades, conselheiros e diretores do Crea-SP.

Instituído pelo Conselho há 20 anos, o Prêmio Crea-SP já homenageou 4,3 mil estudantes de cursos da área tecnológica que se destacaram em sua formação acadêmica.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP