Colégio de Inspetores em Presidente Prudente

Crea-SP discute fiscalização na região nesta sexta e no sábado

Profissionais da área tecnológica das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente estarão reunidos sexta e sábado, 17 e 18 de março, para a realização do primeiro Colégio Regional de Inspetores promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - Crea-SP neste ano.

O encontro será realizado na Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP – Auditório do Bloco 5, na Rua Roberto Simonsen, 305, em Presidente Prudente. A abertura do encontro acontece na sexta, 17, às 18h.

No sábado, o evento vai das 8h30 às 16h, com uma programação que inclui assuntos como Fiscalização em Hospitais, Confea e a Fiscalização, e Comissões Auxiliares de Fiscalização – CAFs.

O Colégio de Inspetores é o fórum permanente composto pelos inspetores e pelo Presidente do Crea-SP para auxiliar, discutir e propor diretrizes para a fiscalização do Conselho; aprimorar a atuação dos inspetores e consolidá-los como líderes de suas regiões, promovendo seminários, palestras, cursos e debates; e traçar estratégias para melhorar as relações institucionais na sociedade, promovendo a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea como agentes transformadores importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

O próximo encontro está programado para acontecer em Mogi Mirim nos dias 7 e 8 de abril. Em maio e junho, serão realizados encontros regionais em Taubaté, Barretos, Araraquara, São José do Rio Preto e Marília. O XVI Seminário Estadual de Fiscalização acontece de 23 a 25 de junho, reunindo quase 2 mil profissionais, entre inspetores, conselheiros e agentes fiscais do Crea-SP.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP