Inovação na Cadeia Produtiva de Mineração

Crea-SP e Governo do Estado serão parceiros em evento

Na manhã da segunda-feira, 13 de março, o Subsecretário Estadual de Mineração, Engenheiro José Jaime Sznelwar, reuniu-se com o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, para discutir a participação do Conselho na promoção de evento da Secretaria de Energia e Mineração do Governo do Estado de São Paulo. Acompanhou a reunião o Diretor de Valorização Profissional Adjunto do Conselho, Prof. Geólogo Sebastião Gomes de Carvalho.

O encontro “Inovação na Cadeia Produtiva de Mineração: uma ação necessária e urgente” acontece em 28 de março, a partir das 8h30, no auditório da Secretaria, na Praça Ramos de Azevedo, 254, 4º andar, Centro, em São Paulo.

Durante todo o dia estarão em pauta ações para promover iniciativas e possibilidades de inovação nas atividades de mineração em seus diversos aspectos técnicos e de gestão, bem como os aspectos políticos para sua efetivação.

Conheça mais sobre o trabalho da Secretaria em http://www.energia.sp.gov.br/

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP
Colaboração: Estagiária Jane Tanan – DCO/SUPCEV (fotos)