Boleto de anuidade

Veja o passo-a-passo para realizar o pagamento

Para imprimir seu boleto de anuidade, os profissionais registrados no Crea-SP deverão seguir estes passos:

Após acessar o CREANET, clicar em:

Serviços > Cobrança > Boleto > Geração de Boleto de Anuidade

Para prosseguir, selecionar:

Número de CREASP de profissional ou Número de registro de empresa (caso seja responsável técnico de pessoa jurídica)

Ao preencher os dados, atente para a escolha da data de vencimento: até 31 de janeiro, o boleto da anuidade poderá ser pago com desconto.

Após selecionar o documento a ser pago (anuidade para exercício 2013), confirmar as informações na base de dados no ícone “disquete”, localizado no canto esquerdo superior da tela.

Para gerar o boleto, clicar no ícone “código de barras”, também situado no canto superior esquerdo da tela.

O boleto irá abrir em uma nova janela (não se esqueça de desativar o bloqueador de pop-ups do seu browser).

Agora basta imprimir o boleto e efetuar seu pagamento, utilizando o código de barras.

Atenção: para ver as tabelas com os valores de anuidade e ART para 2013, clique aqui.

Exibir notícias por TAG: