Vem aí o CREANet

Sistema de cadastros do Crea-SP vai mudar

O Crea-SP está dando um grande passo rumo à modernização em sua área de informatização: está substituindo o seu sistema de cadastro para melhorar o atendimento aos profissionais e empresas da área tecnológica.

Para isso, está chegando o CREANet , um novo sistema, bem mais moderno, seguro e confiável, com possibilidades constantes de atualização, que irá integrar informações de diferentes bancos de dados, tornando a sua operacionalização mais simples.

A inovação conduzirá o Crea-SP a um patamar de modernização que integrará as funcionalidades na área de informatização, com altos padrões de eficiência.

Como toda mudança, a chegada do CREANet também trará um período de adaptação, que poderá afetar o funcionamento dos Serviços On-line do Conselho.

O Crea-SP vem trabalhando firme para minimizar os impactos desse período de transição, de modo que o seu funcionamento seja plenamente restabelecido em curto período de tempo.