Brasil. República Federativa do Brasil
Notícias RSS

contraste

separador

Avaliações para Desapropriação

Seminário do Ibape-SP lotou auditório do Crea-SP

O auditório do Crea-SP na Avenida Angélica sediou o Seminário de Avaliações para Desapropriação promovido pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo - Ibape-SP na quarta-feira, 16 de maio.

Com o espaço lotado por profissionais e estudantes de engenharia e arquitetura e de cursos de pós-graduação em perícias e avaliações, o seminário abordou os aspectos mais relevantes e polêmicos nas avaliações destinadas às desapropriações, como data de avaliação, áreas remanescentes, aspectos ambientais, impactos nas diferenças de locais e zoneamento, critérios de cálculos e metodologias aplicáveis.

O Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, participou da abertura do encontro ao lado do Presidente do Ibape-SP, Engenheiro Antônio Carlos Dolacio, ocasião em que procederam ao lançamento do folder “Boas práticas para avaliações e perícias de Engenharia”, editado em conjunto pelas entidades.

Associada do Ibape-SP, a Eng. Civ. Fabiana Albano apresentou o processo de elaboração do folder.



A Diretora de Entidades de Classe do Crea-SP, Engenheira Civil e de Segurança do Trabalho Cláudia Aparecida Ferreira Sornas Campos, e o Diretor Administrativo Adjunto, Engenheiro Mecânico e de Operação - Fabricação Mecânica Gilmar Vigiodri Godoy, prestigiaram o evento.

O Eng. Civ. Octávio Galvão Neto abriu o ciclo de palestras, que em breve estarão disponíveis na íntegra no site da instituição: www.ibape-sp.org.br.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCO/SUPCEV


  • compartilhar
  • Enviar por e-mail
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Orkut
índice de notícias

Exibir notícias por:

Institucional

Fiscalização

Tecnologia

Clipping










Crea-SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059

Pinheiros • São Paulo • SP • CEP 01452-920

Atendimento: 0800-17-18-11