Meio ambiente é foco da fiscalização do Crea-SP

Ações acontecem até sexta-feira na 1ª região administrativa do Conselho

Até sexta-feira, 20 de abril, as equipes de agentes fiscais do Crea-SP continuarão visitando diferentes empreendimentos na região de Adamantina, Presidente Prudente e Araçatuba para o trabalho de fiscalização que está sendo realizado na 1ª região administrativa do Conselho.

Nos municípios visitados, os agentes fiscais tiveram contato com representantes de usinas de álcool e etanol, empresas produtoras e processadoras de alimentos e sementes, cooperativas agrícolas e agropecuárias, viveiros de mudas, pedreiras, portos de areia, curtumes, aterros sanitários e órgãos públicos ligados à agricultura, abastecimento e meio ambiente.

As equipes de agentes fiscais estão coletando dados sobre os responsáveis técnicos pelos serviços prestados, bem como sobre a existência da ART para a sua realização, e orientando contratantes ou responsáveis por essas atividades.

No total, estão previstas 186 ações de fiscalização, envolvendo atividades de 236 empreendimentos. Para esta primeira ação, mais de 20 veículos da nova frota de fiscalização do Crea-SP já estão sendo usados para o trabalho dos agentes fiscais.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP