Ibape-SP promoveu Seminário de Perícias

Diretor Financeiro do Crea-SP integrou painel sobre capacitação de peritos

Com o apoio institucional do Crea-SP, o Ibape-SP realizou em 14 de setembro, no Auditório do Instituto Presbiteriano – Mackenzie na Capital paulista, o Seminário de Perícias para promover um intercâmbio de informações entre profissionais que atuam na área de perícias de Engenharia e avaliações de bens e profissionais da área jurídica, para ampla discussão sobre a atividade pericial, do atual panorama e de propostas de medidas a serem implementadas para o fortalecimento dessa atividade.

O evento reuniu profissionais da área de engenharia, arquitetura e agronomia, empresas do setor e profissionais da área jurídica de todo o Brasil.

Junto aos engenheiros Octávio Galvão Neto e Frederico Correia Lima, o Diretor Financeiro do Crea-SP, Eng. Rodolfo Fernandes More, participou do segundo painel, que destacou a importância da qualificação e da capacitação do perito e das necessidades de atendimento às normas técnicas.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP