Crea-SP fiscaliza Festa do Peão de Barretos

Operação aconteceu de 14 a 16 de agosto

O Crea-SP realizou operação especial de fiscalização na Festa do Peão de Barretos entre os dias 14 e 16 de agosto, com objetivo de apurar os responsáveis técnicos pela montagem da estrutura do evento. A ação, de viés orientativo, contou com oito fiscais, divididos em quatro duplas.

Como de praxe, os Agentes Fiscais verificaram a existência de Anotação de Responsabilidade Técnica – ART em cada serviço executado. Também conferiram se as empresas possuem registro no Crea-SP, responsável técnico e habilitação para realizar as atividades para as quais foram contratadas. Em caso de irregularidade, as empresas são notificadas para adequarem-se à legislação.

A ação foi comandada pelo Eng. Amb. Thiago Cesar Marchetti Vieira, Chefe da Unidade do Crea-SP em Barretos, e contou com a presença do Eng. Gumercindo Ferreira da Silva, Assessor da Presidência, que acompanhou os trabalhos de terça-feira, 15. Ambos reuniram-se com Hussein Gemha Junior, Presidente d’Os Independentes, associação responsável pela realização da Festa, que celebrou a presença do Crea-SP por representar mais segurança para os realizadores do evento e, principalmente, para o público.

Eng. Thiago Cesar Marchetti Vieira, Chefe da UGI Barretos; Hussein Gemha Junior, Presidente d’Os Independentes; e Eng. Gumercindo Ferreira da Silva, Assessor da Presidência

Eng. Thiago Cesar Marchetti Vieira, Chefe da UGI Barretos, e Eng. Gumercindo Ferreira da Silva, Assessor da Presidência, concedem entrevista à TVB

A Festa do Peão de Barretos tem início na quinta-feira, 17, e segue até domingo, 27 de agosto. Durante os onze dias de evento, a festa recebe mais de 100 atrações musicais, além de etapa da PBR Brazil – (Professional Bull Riders), LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo. Saiba mais sobre a Festa do Peão de Barretos em www.independentes.com.br/festadopeao.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)