Lollapalooza Brasil 2017

Crea-SP fiscaliza megafestival de música na Capital

Nos dias que antecedem à realização do Lollapalooza Brasil 2017, marcado para 25 e 26 de março em Interlagos, equipes de Fiscalização do Crea-SP estão visitando periodicamente o Autódromo José Carlos Pace para obter informações sobre os contratos firmados para realização de serviços afetos à área tecnológica no período que vai da montagem à desmontagem das estruturas.

O objetivo é reforçar junto aos promotores do evento que todo trabalho de natureza técnica deve ser realizado por profissionais e empresas devidamente habilitados, garantindo com isso a segurança do público que frequentará o autódromo nos dias de realização do festival.

A visita ao autódromo marca o início de uma grande ação de fiscalização que abrange Capital, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral, com a previsão de fiscalizar cerca de 500 empreendimentos.

Com programação de shows em quatro palcos, reunindo diferentes gêneros musicais como indie rock, eletrônico, heavy metal, hardcore e rap, a sexta edição do megafestival terá mais de 10 horas de evento por dia e aproximadamente 55 horas de música e atividades ininterruptas. Com previsão de 90 mil pessoas participando somente no sábado, o evento já é considerado o de maior concentração de público na capital paulista.

Na segunda-feira, 20 de março, o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, acompanhado pelas equipes da GRE-5 e GRE-7 (Capital e Grande São Paulo), esteve presente ao início da ação de fiscalização no autódromo.O grupo foi acompanhado pelo Diretor Financeiro do Conselho, Eng. Prod. Mec. Rodolfo Fernandes More, e pelo Coordenador do Autódromo, Eng. Civ. e Seg. Trab. Jeová Gomes da Silva Junior, também inspetor do Crea-SP.

Em reunião com os agentes fiscais, o Presidente reafirmou os esforços da atual gestão em resgatar a fiscalização como o principal fator de atuação do Conselho e a consequente importância do trabalho desses profissionais como elemento propulsor dessa retomada.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.lollapaloozabr.com.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP