Brasil. República Federativa do Brasil

contraste

separador

Ouvidoria Crea-SP

A Ouvidoria somente deve ser acessada pelo usuário que já possua uma demanda devidamente protocolada e em andamento no Conselho.

A primeira instância na comunicação do usuário é a área de atendimento, que no Crea-SP é a Unidade de Atendimento – UAT – Fone gratuito: 0800 171811.

 

Como entrar em contato com a Ouvidoria

1 – Pessoalmente – 3º andar do edifício sede, à Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1059 - Pinheiros - São Paulo – SP - De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30 – Ininterruptamente.

2 – Carta – Enviando correspondência para: Ouvidoria do Crea-SP - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1059 – 3º andar - 01452-920 – Pinheiros – São Paulo – SP

3 – Por telefone – Utilizando a linha gratuita: 0800-770 2732 – De segunda a sexta feira, das 9h às 16:30h.

4 – E-mail  – A Ouvidoria do Crea-SP conta com e-mail próprio: ouvidoria@creasp.org.br

5 – Protocolamento no site do Crea-SP – www.creasp.org.br, em “Fale Conosco”, depois em “Clique Aqui”.


Como utilizar os serviços da Ouvidoria

Denúncia - Ato ou efeito de acusação, relativa à conduta profissional, exercício da profissão ou iminência de risco coletivo.

Reclamação - Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.

Sugestão - Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.

Agradecimento - Demonstração de satisfação pela obtenção do resultado desejado.

Elogio - Expressão de reconhecimento pela qualidade do atendimento.
 




Crea-SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059

Pinheiros • São Paulo • SP • CEP 01452-920

Atendimento: 0800-17-18-11