Comissão Permanente de Orçamento e Tomada de Contas – (COTC)
A COTC tem por finalidade apreciar os assuntos de caráter econômico e financeiro do Crea-SP, bem como as reformulações do orçamento, além de analisar processos de apoio financeiro às associações supervisionadas pela Gerência de Relações Institucionais (GRI).
Cabe à Comissão acompanhar, mensalmente, a execução orçamentária, tanto de receita quanto de despesa, que também são apreciadas pelo Plenário do Crea-SP e, posteriormente, pelo Confea; tomar ciência sobre as necessidades de transposição ou suplementação de verbas; apreciar e deliberar a situação orçamentária e financeira do Crea-SP, consubstanciada nos balancetes mensais; e emitir relatório sobre outros assuntos de cunho financeiro. Todas essas atividades são pautadas para deliberação do Plenário.
Para isso, a Comissão se reúne mensalmente entre os membros titulares indicados pelas Câmaras Especializadas.
Composição 2024
TITULARES:
Eng. Civ. Fernando Pedro Rosa – Coordenador
Eng. Eletric. Luiz Alberto Tannous Challouts – Coordenador Adjunto
Eng. Oper. Fabric. Mec., Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Gilmar Vigiodri Godoy
Eng. Agr. Marcelo Akira Suzuki
Eng. Minas e Eng. Seg. Trab. Osni de Mello
SUPLENTES:
1º- Eng. Cartog. João Fernando Custódio da Silva
2º- Eng. Mec. Marcelo Perrone Ribeiro
3º- Eng. Quim. Luis Renato Bastos Lia
4º- Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Eduardo Henrique Martins
5º- Eng. Eletric. Heverton Bacca Sanches.