Livros e Publicações

RAC-CAPA4

Revista de Administração Contemporânea – RAC, v.23, n.1 (2019)

/

A publicação tem como objetivo contribuir para o entendimento aprofundado da Administração mediante a divulgação de relevantes trabalhos de pesquisa, análises teóricas, documentos, notas e resenhas bibliográficas que possam subsidiar as atividades acadêmicas e a ação administrativa em organizações públicas, privadas e do terceiro setor. Tem como áreas de interesse:

Administração da Informação, Administração de Ciência e Tecnologia, Empreendedorismo e Comportamento Empreendedor, Ensino e Pesquisa em Administração, Estratégias em Organizações, Finanças e Controle Gerencial, Gestão de Agronegócios, Gestão de Operações e Logística, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Gestão Internacional, Gestão e Políticas Públicas, Gestão Social e Ambiental, Marketing, Comportamento Organizacional, Teoria das Organizações.

Rev. adm. contemp. vol.23 no.1 Curitiba jan./fev. 2019

· Convergência, Comunicação, e Impacto da Pesquisa em Negócios
Mendes-Da-Silva, Wesley

· texto em Português | Inglês · Português ( pdf ) | Inglês ( pdf )