Livros e Publicações

RAC-CAPA6111

Revista de Administração Contemporânea – RAC, v.10, n.3 (2006)

/

A publicação tem como objetivo contribuir para o entendimento aprofundado da Administração mediante a divulgação de relevantes trabalhos de pesquisa, análises teóricas, documentos, notas e resenhas bibliográficas que possam subsidiar as atividades acadêmicas e a ação administrativa em organizações públicas, privadas e do terceiro setor. Tem como áreas de interesse:

Administração da Informação, Administração de Ciência e Tecnologia, Empreendedorismo e Comportamento Empreendedor, Ensino e Pesquisa em Administração, Estratégias em Organizações, Finanças e Controle Gerencial, Gestão de Agronegócios, Gestão de Operações e Logística, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Gestão Internacional, Gestão e Políticas Públicas, Gestão Social e Ambiental, Marketing, Comportamento Organizacional, Teoria das Organizações.

Rev. adm. contemp. v.10 n.3 Curitiba jul./set. 2006

Quintella, Rogério H.

Artigos
· Autoconceito profissional e suporte à transferência e impacto do treinamento no trabalho
Tamayo, Natasha; Abbad, Gardênia da Silva

· Estruturas de governança e empreendedorismo coletivo: o caso dos doutores da alegria
Rodrigues, Andréa Leite; Malo, Marie Claire

· A construção do “Real” e práticas discursivas: o poder nos processos de institucionaliz(ação)
Peci, Alketa; Vieira, Marcelo Milano Falcão; Clegg, Stewart R.

· Ativos intangíveis, ciclo de vida e criação de valor
Kayo, Eduardo Kazuo; Kimura, Herbert; Martin, Diógenes Manoel Leiva; Nakamura, Wilson Toshiro

· Relações entre impacto do treinamento no trabalho e estratégia empresarial: o caso da Eletronorte
Silva, Maria Ednei da