Livros e Publicações

RAC-CAPA6111

Revista de Administração Contemporânea – RAC, v.03, n.1 (1999)

/

A publicação tem como objetivo contribuir para o entendimento aprofundado da Administração mediante a divulgação de relevantes trabalhos de pesquisa, análises teóricas, documentos, notas e resenhas bibliográficas que possam subsidiar as atividades acadêmicas e a ação administrativa em organizações públicas, privadas e do terceiro setor. Tem como áreas de interesse:

Administração da Informação, Administração de Ciência e Tecnologia, Empreendedorismo e Comportamento Empreendedor, Ensino e Pesquisa em Administração, Estratégias em Organizações, Finanças e Controle Gerencial, Gestão de Agronegócios, Gestão de Operações e Logística, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Gestão Internacional, Gestão e Políticas Públicas, Gestão Social e Ambiental, Marketing, Comportamento Organizacional, Teoria das Organizações.

Rev. adm. contemp. vol.3 no.1 Curitiba jan./abr. 1999

· texto em Português · Português ( pdf epdf )
Artigos
· Avanços e barreiras ao fornecimento enxuto da indústria automobilística brasileira: a perspectiva dos fornecedores