Livros e Publicações

RBGN-CAPA4

Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v.13, n.38 (2011)

/

A Revista Brasileira de Gestão de Negócios – RBGN é uma publicação trimestral, de acesso aberto e totalmente gratuito, da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP e surgiu em 2004 como sucessora da Revista Álvares Penteado.

Trata-se de um veículo voltado para a divulgação e o fomento do debate científico em Administração e Contabilidade, e tem como missão: Disseminar estudos e pesquisas de elevado padrão acadêmico em Administração e Contabilidade que possam contribuir para a melhoria da gestão em organizações.

Sumário
Rev. bras. gest. neg. vol.13 no.38 São Paulo jan./mar. 2011

Área Temática: Finanças e Economia
· O que determina a tomada de decisão financeira: razão ou emoção?
Santos, José Odálio dosBarros, Carlos Augusto Silva

Área Temática: Contabilidade e Controladoria
· Custo Tributário em Projetos de Investimento: o caso dos créditos de ICMS
Pessôa, Leonel CesarinoSilva, Marcello Muniz daCampanário, Milton de Abreu

Área Temática: Administração de Ciência, Tecnologia e Informação
· Influência dos Direcionadores do Uso da TI na Governança de TI
Silva, Brivaldo André Marinho daMoraes, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de

Área Temática: Marketing
· Usos das marcas para o alinhamento do “eu” (footing) em interações sociais
Leão, André Luiz Maranhão de SouzaMello, Sérgio Carvalho Benício deFreitas, Grayci Kelli Alexandre de

· Autorregulação no Processo de Decisão: impacto dos objetivos de escolha sobre a inovatividade
Prado, Paulo Henrique MullerKorelo, José CarlosSilva, Danielle Mantovani Lucena daRibeiro, Eneida Bezerra Soares

· O Estilo de Vida e a Experiência: aspectos da marca no entendimento dos seus usuários
Scharf, Edson Roberto

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Edição Completa: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1806-489220110001&lng=pt&nrm=iso