Livros e Publicações

RAM3

RAM – Revista de Administração Mackenzie, v.20, n.06 (2019)

A RAM é uma revista científica cuja missão é contribuir para a excelência das atividades acadêmicas na área de conhecimento de administração de empresas e para o desenvolvimento da ação administrativa nas organizações via a divulgação de trabalhos de pesquisa científica na forma de artigos de desenvolvimento teórico e artigos teórico-empíricos inéditos, de qualidade e que gerem novos conhecimentos no campo, com expressiva magnitude de contribuição.

RAM, Rev. Adm. Mackenzie vol.20 no.6 São Paulo  2019

Dossiê
· CAPACIDADE ABSORTIVA: ELEMENTOS COMPONENTES E MECANISMOS ORGANIZACIONAIS DE SEU DESENVOLVIMENTO
CAPPELLARI, GABRIELAWELTER, CLARICE V. N.HERMES, LISIANE C. R.SAUSEN, JORGE O.

· resumo em Português | Inglês · texto em Português | Inglês · Português ( pdf ) | Inglês ( pdf )
· CAPACIDADE DE ABSORÇÃO DOS SINAIS CAPTURADOS DO AMBIENTE PARA INOVAÇÃO
SOUZA, SHIRLEY A.SILVA, DÉBORA E. P.ABREU, ALINE F.

· A INFLUÊNCIA DOS GESTORES NAS CAPACIDADES DA EMPRESA
COSTA, JULIANA C. N.CAMARGO, SHIRLEI M.TOALDO, ANA M. M.DIDONET, SIMONE R.

· UMA ANÁLISE DA CAPACIDADE ABSORTIVA EM EMPRESAS DE SETORES TRADICIONAIS DO RIO GRANDE DO SUL
PUFFAL, CLAIR W.PUFFAL, DANIEL P.SOUZA, YEDA S.

· CAPACIDADE DE ABSORÇÃO: O PAPEL DO CONHECIMENTO EXTERNO NA ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ROSSETTO, CARLOS RICARDOCARVALHO, CARLOS EDUARDOFERREIRA, GLORIA CHARÃOPERY, CARINE DOMINGUEZ

· texto em Português | Inglês · Português ( pdf ) | Inglês ( pdf )
· INFLUÊNCIA DA CAPACIDADE ABSORTIVA SOBRE INOVAÇÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
MIKHAILOV, ANDREIREICHERT, FERNANDA M.

· INOVAÇÃO EM MERCADOS EMERGENTES: O PAPEL DA CAPACIDADE DE ABSORÇÃO E DA INSERÇÃO EM CADEIAS DE VALOR LOCAL E GLOBAL
CALEGARIO, CRISTINA L. L.BRUHN, NÁDIA C. P.FIGUEIRA, MARIANEALCÂNTARA, JUCIARA N.

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons