Livros e Publicações

EBAPE1

Cadernos EBAPE.BR, v.11 n.03 (2013)

/

Cadernos EBAPE.BR é um periódico online com foco na área de Administração, patrocinado pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas.

Cadernos EBAPE.BR foi publicado online em 2003 com a missão de modernizar a série Cadernos EBAP. O periódico, com periodicidade trimestral, tem como objetivo promover o debate de temas relevantes na Administração. A linha editorial está baseada em perspectivas interdisciplinares e críticas.

Cad. EBAPE.BR vol.11 no.3 Rio de Janeiro set./nov. 2013

Tenório, Fernando G.

· texto em Português · Português ( pdf epdf )
· Do assédio moral à violência interpessoal: relatos sobre uma empresa júnior