Livros e Publicações

EBAPE1

Cadernos EBAPE.BR, v.04, n.03 (2006)

/

Cadernos EBAPE.BR é um periódico online com foco na área de Administração, patrocinado pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas.

Cadernos EBAPE.BR foi publicado online em 2003 com a missão de modernizar a série Cadernos EBAP. O periódico, com periodicidade trimestral, tem como objetivo promover o debate de temas relevantes na Administração. A linha editorial está baseada em perspectivas interdisciplinares e críticas.

Cad. EBAPE.BR vol.4 no.3 Rio de Janeiro out. 2006

Vieira, Marcelo Milano Falcão

Seção Especial ENEO
· Sobre o centro, a crítica e a busca da liberdade na práxis acadêmica