Livros e Publicações

BBR-CAPA8111

BBR. Brazilian Business Review, v.17, n.5 (2020)

/

BBR - Brazilian Business Review tem como missão contribuir para a construção e atualização do conhecimento na área de negócios, mediante a disseminação de artigos teórico-empíricos.

BBR – Brazilian Business Review tem como foco principal, porém não exclusivo, a publicação de trabalhos em temas relacionados com administração, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de negócios, gestão da informação, gestão da inovação, estratégia e economia de empresas, desenvolvidos em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

BBR, Braz. Bus. Rev. vol.17 no.5 Vitória set./out. 2020

As Empresas Estatais Necessitam de um Fator de Prêmio de Risco?
Vitoria, RafaelaBressan, Aureliano AngelIquiapaza, Robert Aldo

· resumo em Português | Inglês · texto em Português | Inglês · Português ( pdf ) | Inglês ( pdf )
Carteiras igualmente ponderadas e “efeito momentum”: uma combinação interessante para investidores não sofisticados?
Civiletti, FabioCampani, Carlos HeitorRoquete, Raphael

Atenção do Investidor: O Volume de Buscas no Google é Capaz de Prever os Retornos de Ações?
Yoshinaga, ClaudiaRocco, Fabio

Desempenho Social e Desempenho Financeiro em Empresas Brasileiras: Análise da Influência do Disclosure
Pereira, Anderson Felipe AedoStocker, FabrícioMascena, Keysa Manuela Cunha deBoaventura, João Maurício Gama

Regulamentações Ambientais, Inovação Verde e Desempenho: Uma Análise de Empresas do Setor Industrial de Países Desenvolvidos e Países em Desenvolvimento