Livros e Publicações

BBR-CAPA8111

BBR. Brazilian Business Review, v.17, n.3 (2020)

/

BBR - Brazilian Business Review tem como missão contribuir para a construção e atualização do conhecimento na área de negócios, mediante a disseminação de artigos teórico-empíricos.

BBR – Brazilian Business Review tem como foco principal, porém não exclusivo, a publicação de trabalhos em temas relacionados com administração, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de negócios, gestão da informação, gestão da inovação, estratégia e economia de empresas, desenvolvidos em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

BBR, Braz. Bus. Rev. vol.17 no.3 Vitória maio/jun. 2020

Artigos
· Marketing Esportivo e Valor Percebido: uma aplicação da análise conjunta nos Programas Sócio Torcedor de clubes de futebol
Dias, Pâmela de SouzaMonteiro, Plínio Rafael Reis

· resumo em Português | Inglês · texto em Português | Inglês · Português ( pdf ) | Inglês ( pdf )
· País ou Marca: O que Importa para os Millennials mais Jovens?
Moraes, Sergio GarridoStrehlau, Vivian Iara

· Modelos Mentais e Capacidades Dinâmicas em uma Empresa Familiar Brasileira
Massa, Rubens MussolinAndreassi, TalesLana, JefersonLyra, Franciane Reinert

· Verticalidade, Foco Regulatório e Preços: Quem é Capaz de Conseguir um Bom Negócio?
Costa, Marconi Freitas daAngelo, Claudio Felisoni deFarias, Salomão

· Dependência Espacial da Ecoeficiência da Agricultura em São Paulo
Rosano-Peña, CarlosAlmeida, Carlo Aleksandr Rosano deRodrigues, Evaldo César CavalcanteSerrano, André Luiz Marques

· Conservadorismo Contábil e Cultura Nacional