Livros e Publicações

BBR-CAPA811

BBR. Brazilian Business Review, v.16, n.6 (2019)

/

BBR - Brazilian Business Review tem como missão contribuir para a construção e atualização do conhecimento na área de negócios, mediante a disseminação de artigos teórico-empíricos.

BBR – Brazilian Business Review tem como foco principal, porém não exclusivo, a publicação de trabalhos em temas relacionados com administração, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de negócios, gestão da informação, gestão da inovação, estratégia e economia de empresas, desenvolvidos em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

BBR, Braz. Bus. Rev. vol.16 no.6 Vitória nov./dez. 2019

Artigos
· Gestão Ambiental da Cadeia de Suprimentos Larg: Uma Proposta de Instrumento Diagnóstico para Avaliação dos Fornecedores
Sousa, Josiano Cesar deAlves, Murilo BarrosLeocádio, LeonardoRossato, Jaqueline

· resumo em Português | Inglês · texto em Português | Inglês · Português ( pdf ) | Inglês ( pdf )
· Qualidade das Informações Financeiras e Divulgação de Informações sobre Sustentabilidade no Brasil
Souza, João Antônio Salvador deFlach, LeonardoBorba, José AlonsoBroietti, Cleber

· O Efeito da Densidade da Rede de Coautoria no Desempenho dos Programas de Pós-graduação
Pauli, JandirBasso, KennyGobi, Ravena LopesBilhar, Alissa

· Intenção de Recompra Condicionada à Confiança Econômica no Polo de Rua
Deliberali, Eliane TanabeBrandão, Marcelo MollBizarrias, Flávio Santino

· Qual é o Significado de um Automóvel para o Consumidor? Como Brasileiros e Americanos Avaliam Carros, um Modelo Comparativo
Adaid-Castro, Breno GiovanniTorres, Cláudio VazNascimento, Thiago Gomes

· Comparação de Modelos para o VaR no Mercado de Ações Brasileiro Sob a Hipótese de Independência Serial de Ordens Superiores: Modelos Garch São Mesmo Imprescindíveis?
Maluf, Luiz Augusto Finger FrançaAsano, Jéssica Tamy

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons