Livros e Publicações

BBR-CAPA811

BBR. Brazilian Business Review, v.16, n.5 (2019)

/

BBR - Brazilian Business Review tem como missão contribuir para a construção e atualização do conhecimento na área de negócios, mediante a disseminação de artigos teórico-empíricos.

BBR – Brazilian Business Review tem como foco principal, porém não exclusivo, a publicação de trabalhos em temas relacionados com administração, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de negócios, gestão da informação, gestão da inovação, estratégia e economia de empresas, desenvolvidos em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

BBR, Braz. Bus. Rev. vol.16 no.5 Vitória set./out. 2019

Artigos
· A Instrumentalização de Metáforas no Campo do Management: Reflexões a partir do uso da obra “A arte da Guerra” na Área de Negócios
Lara, Luiz GustavoVizeu, FabioAlves, Elizeu Barroso