Livros e Publicações

BBB-CAPA81

BBR. Brazilian Business Review, v.15, n.5 (2018)

/

BBR - Brazilian Business Review tem como missão contribuir para a construção e atualização do conhecimento na área de negócios, mediante a disseminação de artigos teórico-empíricos.

BBR – Brazilian Business Review tem como foco principal, porém não exclusivo, a publicação de trabalhos em temas relacionados com administração, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de negócios, gestão da informação, gestão da inovação, estratégia e economia de empresas, desenvolvidos em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

BBR, Braz. Bus. Rev. vol.15 no.5 Vitória set./out. 2018

Artigos
· Rodízio de Auditoria e a Qualidade dos Lucros: Uma Análise a Partir dos Accruals Discricionários
Silvestre, Adalene Olivia; Costa, Cristiano Machado; Kronbauer, Clóvis Antônio