Livros e Publicações

BBB-CAPA

BBR. Brazilian Business Review, v.15, n.2 (2018)

/

BBR - Brazilian Business Review tem como missão contribuir para a construção e atualização do conhecimento na área de negócios, mediante a disseminação de artigos teórico-empíricos.

BBR – Brazilian Business Review tem como foco principal, porém não exclusivo, a publicação de trabalhos em temas relacionados com administração, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de negócios, gestão da informação, gestão da inovação, estratégia e economia de empresas, desenvolvidos em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

Sumário
BBR, Braz. Bus. Rev. vol.15 no.2 Vitória mar./abr. 2018

Artigo Original
· Desenvolvimento e Validação de Uma Escala de Relacionamento Com Clientes de Companhias Aéreas
Demo, Gisela; Rozzett, Kesia; Fogaça, Natasha; Souza, Taila

· Satisfação e Contribuição dos Stakeholders a partir do Modelo Performance Prism
Severgnini, Elizandra; Galdaméz, Edwin Vladimir Cardoza; Moraes, Romildo de Oliveira

· Gestão do Conhecimento do Cliente (GCC): Proposta e Avaliação de um Modelo em um Grande Grupo Privado de Ensino Superior Brasileiro
Miake, Alessandro Henrique de Souza; Carvalho, Rodrigo Baroni de; Pinto, Marcelo de Rezende; Graeml, Alexandre Reis

· Fatores Macroeconômicos e Institucionais, Composição do Endividamento e Estrutura de Capital de Empresas Latino-Americanas
Bernardo, Cláudio Júnior; Albanez, Tatiana; Securato, José Roberto

· O Efeito da Confiança na Intenção de Uso do m-banking
Ramos, Fernanda Leão; Ferreira, Jorge Brantes; Freitas, Angilberto Sabino de; Rodrigues, Juliana Werneck

· Influência do Debriefing no Aprendizado em Jogos de Empresas: Um Delineamento Experimental
Lacruz, Adonai Jose; Américo, Bruno Luiz

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Edição Completa: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1808-238620180002&lng=pt&nrm=iso