Livros e Publicações

BBB-CAPA

BBR. Brazilian Business Review, v.14, n.1 (2017)

/

BBR - Brazilian Business Review tem como missão contribuir para a construção e atualização do conhecimento na área de negócios, mediante a disseminação de artigos teórico-empíricos.

BBR – Brazilian Business Review tem como foco principal, porém não exclusivo, a publicação de trabalhos em temas relacionados com administração, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de negócios, gestão da informação, gestão da inovação, estratégia e economia de empresas, desenvolvidos em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

Sumário
BBR, Braz. Bus. Rev. vol.14 no.1 Vitória jan./fev. 2017

Articles
· Framework de Gestão de Design para a Indústria do Vestuário
Libânio, Cláudia de Souza; Amaral, Fernando Gonçalves

· Responsabilidade Socioambiental Corporativa como Fator de Atração e Retenção para Jovens Profissionais
Cohen, Marcos; Cavazotte, Flávia de Souza Costa Neves; Costa, Taissa Mattos da; Ferreira, Karina Cordeiro Silva

· O envolvimento estratégico de stakeholders na eficiência das organizações desportivas sem fins lucrativos: de uma perspectiva de sobrevivência para a sustentabilidade
Miragaia, Dina Alexandra Marques; Ferreira, João José de Matos; Ratten, Vanessa

· Antecedentes e Consequentes Estratégicos para o Desempenho de Empresas de E-Business
Souza, Elnivan Moreira de; Batista, Paulo César de Sousa

· Modelo Teórico do Engajamento no Contexto das Comunidades de Marca
Freitas, Flávia D’albergaria; Almeida, Victor Manoel Cunha de

· Imagem Corporativa: Fatores Influenciadores Sob a Ótica dos Discentes da Educação a Distância
Costa, Fábio Reis da; Pelissari, Anderson Soncini

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Edição Completa:  http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1808-238620170001&lng=pt&nrm=iso