Livros e Publicações

BBB-CAPA

BBR. Brazilian Business Review, v.13, n.6 (2016)

/

BBR - Brazilian Business Review tem como missão contribuir para a construção e atualização do conhecimento na área de negócios, mediante a disseminação de artigos teórico-empíricos.

BBR – Brazilian Business Review tem como foco principal, porém não exclusivo, a publicação de trabalhos em temas relacionados com administração, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de negócios, gestão da informação, gestão da inovação, estratégia e economia de empresas, desenvolvidos em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

 

Sumário
BBR, Braz. Bus. Rev. vol.13 no.6 Vitória nov./dez. 2016

Articles
· Gestão da Cadeia de Suprimentos Verde: uma Análise da Relação Fornecedor e Agroindústria de uma Empresa do Sul do Brasil
Sehnem, Simone; Oliveira, Gean Pacheco de

· Competências e Interações na Gestão de Design
Libânio, Cláudia de Souza; Amaral, Fernando Gonçalves

· O Papel das Agências Públicas de Fomento à Inovação no Brasil
Cirani, Cláudia Brito Silva; Kono, Carlos Mamori; Santos, André Moraes dos; Cassia, Adalberto Ramos

· Capital social e seletividade em redes de coautoria acadêmica: o caso das ciências contábeis no Brasil
Barbosa Neto, João Estevão; Higgins, Silvio Segundo Salej; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da; Ribeiro, Antônio Carlos

· Que Fatores Levam as Empresas a Adotar Mídias Sociais em seus Processos: Proposta e Teste de um Modelo de Medição
Araújo, Jozé Braz de; Zilber, Silvia Novaes

· Conference Calls: uma Análise Empírica do Conteúdo Informacional e do Tipo de Notícia Divulgada
Moreira, Nadia Cardoso; Ramos, Felipe; Kozak-Rogo, Juliana; Rogo, Rafael

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Edição Completa: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1808-238620160006&lng=pt&nrm=iso