Livros e Publicações

BAR - CAPA

BAR – Brazilian Administration Review, v.12, n.02 (2015)

/

Periódico que publica artigos de desenvolvimento teórico e trabalhos empíricos na área de Administração.
Administração Pública, Contabilidade, Empreendedorismo, Finanças, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Gestão da Informação, Gestão Internacional, Gestão de Operações e Logística, Marketing, Organizações & Teoria Organizacional, Comportamento Organizacional, Administração de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gestão Social e Ambiental e Estratégia, são suas áreas de interesse da publicação.

Sumário
BAR, Braz. Adm. Rev. vol.12 no.2 Rio de Janeiro abr./jun. 2015

Editorial
· Editorial
Farias, Salomão Alencar de

· texto em Inglês · Inglês ( pdf epdf )
Articles
· When a Thousand Words Are (Not) Enough: An Empirical Study of the Relationship between Firm Performance and Attention to Shareholders
Ferreira, Luciana Carvalho de Mesquita

· On the Contributions of Knowledge-Intensive Business-Services Multinationals to Laggard Innovation Systems
Fischer, Bruno Brandão

· Moderating Effects of Sales Promotion Types
Santini, Fernando de Oliveira; Sampaio, Cláudio Hoffmann; Perin, Marcelo Gattermann; Espartel, Lelis Balestrin; Ladeira, Wagner Junior

· Brazilian Multinationals’ Ownership Mode: The Influence of Institutional Factors and Firm Characteristics
Ávila, Henrique de Azevedo; Rocha, Angela da; Silva, Jorge Ferreira da

· Profiling the Buzz Agent: Product Referral and the Study of Social Community and Brand Attachment
Claro, Danny Pimentel; Bortoluzzo, Adriana Bruscato

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Edição Completa: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1807-769220150002&lng=pt&nrm=iso