Livros e Publicações

BAR-CAPA3

BAR – Brazilian Administration Review, v.05, n.03 (2008)

/

Periódico que publica artigos de desenvolvimento teórico e trabalhos empíricos na área de Administração.
Administração Pública, Contabilidade, Empreendedorismo, Finanças, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Gestão da Informação, Gestão Internacional, Gestão de Operações e Logística, Marketing, Organizações & Teoria Organizacional, Comportamento Organizacional, Administração de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gestão Social e Ambiental e Estratégia, são suas áreas de interesse da publicação.

 

Sumário
BAR, Braz. Adm. Rev. vol.5 no.3 Curitiba jul./set. 2008

Editorial
Machado-da-Silva, Clóvis L

· texto em Inglês · Inglês ( pdf epdf )
Articles
· The construction of organizational identity: discourses on a Brazilian private railroad
Souza, Mariana Mayumi Pereira de; Carrieri, Alexandre de Pádua; Faria, Antônio Augusto Moreira de

· Services offshoring and its strategic effects on value chains
Gião, Paulo Roberto; Oliveira Júnior, Moacir de Miranda; Vasconcellos, Eduardo Pinheiro Gondim de

· Cause related marketing: consumers’ perceptions and benefits for profit and non-profits organisations
Farache, Francisca; Perks, Keith John; Wanderley, Lilian Soares Outtes; Sousa Filho, José Milton de

· Antecedents and consequences of consumer trust in the context of service recovery
Santos, Cristiane Pizzutti dos; Fernandes, Daniel Von der Heyde

· Interactions between corporate governance, bankruptcy law and firms’ debt financing: the Brazilian case
Funchal, Bruno; Galdi, Fernando Caio; Lopes, Alexsandro Broedel

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Edição Completa: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1807-769220080003&lng=pt&nrm=iso