Livros e Publicações

BAR-CAPA3

BAR – Brazilian Administration Review, v.02, n.02 (2005)

/

Periódico que publica artigos de desenvolvimento teórico e trabalhos empíricos na área de Administração.
Administração Pública, Contabilidade, Empreendedorismo, Finanças, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Gestão da Informação, Gestão Internacional, Gestão de Operações e Logística, Marketing, Organizações & Teoria Organizacional, Comportamento Organizacional, Administração de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gestão Social e Ambiental e Estratégia, são suas áreas de interesse da publicação.

Sumário
BAR, Braz. Adm. Rev. vol.2 no.2 Curitiba jul./dez. 2005

Editorial
Machado-da-Silva, Clóvis L.; Bertero, Carlos Osmar

· texto em Inglês · Inglês ( pdf epdf )
Articles
· A visit to the Baron
Bertero, Carlos Osmar; Iwai, Tatiana

· Relationship marketing strategies: when buyer and supplier follow different strategies to achieve performance
Claro, Danny Pimentel; Claro, Priscila Borin de Oliveira; Zylbersztajn, Decio

· Brazilian market reaction to equity issue announcements
Medeiros, Otavio Ribeiro de; Matsumoto, Alberto Shigueru

· Tourism cluster competitiveness and sustainability: proposal for a systemic model to measure the impact of tourism on local development
Cunha, Sieglinde Kindl da; Cunha, João Carlos da

· Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study
Cornachione Jr, Edgard B.

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Edição Completa: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1807-769220050002&lng=pt&nrm=iso